Bruno Fauzi Postado Março 13, 2015 Denunciar Share Postado Março 13, 2015 (editado) Fala ae galera! Como sempre, estou precisando de uma ajuda... Preciso de uma função que transfere um arquivo de um diretório onde esta rodando minha aplicação, para um diretório em outro servidor via ftp. Estou fazendo assim: $FTP_HOST = "ftp.endereco.com.br"; $FTP_USER = "user"; $FTP_PW = "senha"; $FTP_ROOT_DIR = "/"; $FTP_LOCAL_DIR = "diretorio/outro_diretorio/arquivo.php"; $FTP_REMOTE_DIR = "pasta/outra_pasta/arquivo_copiado.php"; $conn_id = ftp_connect($FTP_HOST); $login_result = ftp_login($conn_id, $FTP_USER, $FTP_USER); // upload a file if (ftp_put($conn_id, $FTP_REMOTE_DIR, $FTP_LOCAL_DIR, FTP_ASCII)) { echo "Sucesso"; } else { echo "Erro"; } // close the connection ftp_close($conn_id); Mas não esta funfando... Sempre dá erro: Warning: ftp_put() [function.ftp-put]: pasta/outra_pasta/arquivo_copiado.php: No such file or directory in Editado Março 13, 2015 por Bruno Fauzi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Fauzi
Fala ae galera!
Como sempre, estou precisando de uma ajuda...
Preciso de uma função que transfere um arquivo de um diretório onde esta rodando minha aplicação, para um diretório em outro servidor via ftp.
Estou fazendo assim:
Mas não esta funfando... Sempre dá erro:
Warning: ftp_put() [function.ftp-put]: pasta/outra_pasta/arquivo_copiado.php: No such file or directory in
Editado por Bruno FauziLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.