maltagomes Postado Março 13, 2015 Denunciar Share Postado Março 13, 2015 Alguém poderia me ajudar a resolver esses dois exercícios. 1-Alterar a busca sequencial para que ela encontre mais de um registro com a mesma chave. 2-adicionar uma função para alterar um registro no programa de busca binária Se alguém poder me ajudar agradeço desde já Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maltagomes Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2015 Alguém poderia me ajudar a resolver esses dois exercícios. 1-Alterar a busca sequencial para que ela encontre mais de um registro com a mesma chave. 2-adicionar uma função para alterar um registro no programa de busca binária Se alguém poder me ajudar agradeço desde já Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago lablonsk Postado Abril 5, 2015 Denunciar Share Postado Abril 5, 2015 MANINHO ainda tem essa duvida? Se tiver eu respondo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maltagomes
Alguém poderia me ajudar a resolver esses dois exercícios.
1-Alterar a busca sequencial para que ela encontre mais de um registro com a mesma chave.
2-adicionar uma função para alterar um registro no programa de busca binária
Se alguém poder me ajudar agradeço desde já
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.