zenk Postado Março 15, 2015 Denunciar Share Postado Março 15, 2015 Bom dia pessoal, estou com uma dúvida. Seguinte estou com um script pronto onde é gerado um arquivo dentro de uma determinada pasta. O script inclusive entra nessa pasta para e cria o arquivo. Minha dúvida é a seguinte. Preciso que esse arquivo contenha o mesmo nome da pasta. Lembrando que a pasta contém 2 ou mais palavras. Existe algum comando que eu tenha o retorno somente da pasta que estou no momento? Minha ideia seria criar uma variável contendo o valor de saída desse comando, para poder usá-la na nomeação do arquivo. Desde já agradeço. Caso tenham alguma ideia será muito bem vinda também rsrs. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 15, 2015 Denunciar Share Postado Março 15, 2015 Ola zenk Deve consultar a API da linguagem que esta usando, provável que tenha o comando na parte do modulo/biblioteca que esta usando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zenk Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2015 Desculpe pela falta de informação...estou fazendo em .bat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 15, 2015 Denunciar Share Postado Março 15, 2015 Puxa desculpa zenk, não posso ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zenk
Bom dia pessoal, estou com uma dúvida.
Seguinte estou com um script pronto onde é gerado um arquivo dentro de uma determinada pasta.
O script inclusive entra nessa pasta para e cria o arquivo.
Minha dúvida é a seguinte. Preciso que esse arquivo contenha o mesmo nome da pasta. Lembrando que a pasta contém 2 ou mais palavras.
Existe algum comando que eu tenha o retorno somente da pasta que estou no momento?
Minha ideia seria criar uma variável contendo o valor de saída desse comando, para poder usá-la na nomeação do arquivo.
Desde já agradeço. Caso tenham alguma ideia será muito bem vinda também rsrs. Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.