Pri999 Postado Março 19, 2015 Denunciar Share Postado Março 19, 2015 Olá pessoal, tudo bem? Estou com uma grande dúvida. Estou com uma query na qual um dos campos coloquei: DATEPART(YEAR, pontos) AS ANO Para trazer somente o ano no resultado. A minha pergunta é o seguinte.. Como eu coloco este campo no where? por exemplo: Select x, y, DATEPART(YEAR, pontos) AS ANO where ano = '2015' Tentei fazer desta maneira mas não consegui. Poderiam me dar um help? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo_2 Postado Março 21, 2015 Denunciar Share Postado Março 21, 2015 1. coluna tem q ser tipo date, datetime ou timestamp; 2. select * from tabela where datepart(year,nome_da_coluna)='2015'; ou select * from tabela where datepart(year,nome_da_coluna)=2015; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pri999
Olá pessoal, tudo bem?
Estou com uma grande dúvida. Estou com uma query na qual um dos campos coloquei:
DATEPART(YEAR, pontos) AS ANO
Para trazer somente o ano no resultado. A minha pergunta é o seguinte.. Como eu coloco este campo no where?
por exemplo:
Select
x,
y,
DATEPART(YEAR, pontos) AS ANO
where ano = '2015'
Tentei fazer desta maneira mas não consegui. Poderiam me dar um help?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.