norb7492 Postado Março 20, 2015 Denunciar Share Postado Março 20, 2015 (editado) Boa tarde, Eu sou novato em php e estou com a seguinte dificuldade, criei um dropdow em um formulário que busca informações da base dados, como eu faço para ele salvar em outra tabela o campo selecionado no dropdown? Obrigado Editado Março 20, 2015 por norb7492 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo_2 Postado Março 21, 2015 Denunciar Share Postado Março 21, 2015 declara a variavel normal: tipo, se seu dropdown se chama dropdown: $dropdown=$_POST['dropdown']; ou $dropdown=$_GET['dropdown']; (v ahe o metodo q você declarou no form). na sql: insert into tabela(coluna) values('$dropdown'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
norb7492
Boa tarde,
Eu sou novato em php e estou com a seguinte dificuldade, criei um dropdow em um formulário que busca informações da base dados,
como eu faço para ele salvar em outra tabela o campo selecionado no dropdown?
Obrigado
Editado por norb7492Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.