Oi Galera, desde já agradeço muito quem me ajudar, pois estou a quase 2 semanas sem solução e estudo programação sozinho, o que dificulta mais ainda!
Tenho um JInternalFrame , e como saída de resultados um JTextField dentro dele. Nesse campo de cadastro, tenho um evento que chama um pequeno JFrame com opções em JCheckBox. O que gostaria é o seguinte: Escolher um dessas opções em JCheckBox (que são valores double) e esses valores aparecerem na JTextField do JInternalFrame. Já tentei criar métodos para passar o valor o valor da seleção checkBox, tentei chamar as variáveis 'public' através de objetos para calcular dentro do evento, e nada. Segue abaixo o evento da checkBox que está no JFrame:
public double soma = 0.0;
public double preco_yoga = 105.00;
private class EventoYoga implements ItemListener
{
public void itemStateChanged(ItemEvent event)
{
// EVENTO PARA ESCOLHA DA 1º OPÇÃO EM CHECKBOX
if(check_1.isSelected())
{
//OBJETO CRIADO PARA A CHAMADA E EXIBIÇÃO DO RESULTADO
Alunos cadastro_alunos = new Alunos();
//SOMA DE VALORES E ATRIBUIÇÃO A VARIAVEL " RESULTADO_CHECKBOX "
resultado_checkbox = cadastro_alunos.valor_mensalidade + preco_yoga;
//TENTATIVA DE EXIBIR VALOR NO JTEXTFIELD DO JINTERNALFRAME
cadastro_alunos.resultado_final.setText(String.ValueOf(resultado_checkbox)); // RESULTADO_FINAL É A JTEXTFIELD DA OUTRA CLASSE
Pergunta
Tiac
Oi Galera, desde já agradeço muito quem me ajudar, pois estou a quase 2 semanas sem solução e estudo programação sozinho, o que dificulta mais ainda!
Tenho um JInternalFrame , e como saída de resultados um JTextField dentro dele. Nesse campo de cadastro, tenho um evento que chama um pequeno JFrame com opções em JCheckBox. O que gostaria é o seguinte: Escolher um dessas opções em JCheckBox (que são valores double) e esses valores aparecerem na JTextField do JInternalFrame. Já tentei criar métodos para passar o valor o valor da seleção checkBox, tentei chamar as variáveis 'public' através de objetos para calcular dentro do evento, e nada. Segue abaixo o evento da checkBox que está no JFrame:
public double soma = 0.0;
public double preco_yoga = 105.00;
private class EventoYoga implements ItemListener
{
public void itemStateChanged(ItemEvent event)
{
// EVENTO PARA ESCOLHA DA 1º OPÇÃO EM CHECKBOX
if(check_1.isSelected())
{
//OBJETO CRIADO PARA A CHAMADA E EXIBIÇÃO DO RESULTADO
Alunos cadastro_alunos = new Alunos();
//SOMA DE VALORES E ATRIBUIÇÃO A VARIAVEL " RESULTADO_CHECKBOX "
resultado_checkbox = cadastro_alunos.valor_mensalidade + preco_yoga;
//TENTATIVA DE EXIBIR VALOR NO JTEXTFIELD DO JINTERNALFRAME
cadastro_alunos.resultado_final.setText(String.ValueOf(resultado_checkbox)); // RESULTADO_FINAL É A JTEXTFIELD DA OUTRA CLASSE
}
}
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.