BrunoTartaglione Postado Março 27, 2015 Denunciar Share Postado Março 27, 2015 Boa tarde. Estou iniciando na área do VBA + Excel e gostaria de saber qual o melhor caminho para se começar, usando macro e visualizando o código no VBA, vídeo aulas e etc... também peço desculpas, caso essa não seja a área correta para postar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Março 27, 2015 Denunciar Share Postado Março 27, 2015 Embora utilize Access em vez do Excel, penso que os vídeos do Gilberlânio Rocha no YouTube podem ser um recurso interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Basole Postado Março 28, 2015 Denunciar Share Postado Março 28, 2015 Bom conteudo pra quem ta comecando http://www.bertolo.pro.br/FinEst/SemanaContabeis2007/MacroExcel.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoTartaglione Postado Março 31, 2015 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2015 <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Embora utilize Access em vez do Excel, penso que os vídeos do Gilberlânio Rocha no YouTube podem ser um recurso interessante. Obrigado, tambem pretendo me aventurar em Access, será outra "aventura". <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Bom conteudo pra quem ta comecando http://www.bertolo.pro.br/FinEst/SemanaContabeis2007/MacroExcel.pdf Obrigado, estou iniciando a leitura neste momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunoTartaglione
Boa tarde.
Estou iniciando na área do VBA + Excel e gostaria de saber qual o melhor caminho para se começar, usando macro e visualizando o código no VBA, vídeo aulas e etc... também peço desculpas, caso essa não seja a área correta para postar.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.