raul_gm Postado Março 29, 2015 Denunciar Share Postado Março 29, 2015 Quero fazer essa tabela, mas não estou conseguindo. Como posso deixar idêntica a original? Original: Minha: Meu Código: <table border="1" cellpadding="10"> <tr> <th colspan="3">Configuração dos apartamentos</th> </tr> <tr> <th>Todos</th> <th>Standard</th> <th>Luxo</th> </tr> <tr> <td>Ar-condicionado<br>Frigobar</td> <td>17m²<br>TV 14""</td> <td>21m²<br>TV 21""</td> </tr> <tr> <th rowspan="2">Diarias por<br>Temporada</th> <th>Alta</th> <td>R$ 200,00</td> <td>R$ 250,00</td> </tr> <tr> <th>Baixa</th> <td>R$ 120,00</td> <td>R$ 180,00</td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Abril 27, 2015 Denunciar Share Postado Abril 27, 2015 (editado) Já se passou quase um mês, portanto provavelmente já descobriste a solução mas aqui fica: <table border="1" cellpadding="10"> <tr> <th colspan="4">Configuração dos apartamentos</th> <!-- Tinhas o colspan a 3, passa a 4 depois da alteração da estrutura --> </tr> <tr> <th colspan="2">Todos</th> <!-- Alargar a duas colunas --> <th>Standard</th> <th>Luxo</th> </tr> <tr> <td colspan="2">Ar-condicionado<br /> Frigobar</td><!-- Alargar a duas colunas --> <td>17m²<br /> TV 14""</td> <td>21m²<br /> TV 21""</td> </tr> <tr> <th rowspan="2">Diarias por<br />Temporada</th> <th>Alta</th> <td>R$ 200,00</td> <td>R$ 250,00</td> </tr> <tr> <th>Baixa</th> <td>R$ 120,00</td> <td>R$ 180,00</td> </tr> </table> O código que tens está praticamente correcto, falta apenas utilizar o atributo colspan em dois locais, identificados no código. Ao colocares o colspan nesses dois locais (para além do cabeçalho), as restantes células vão ser automaticamente "empurradas" para a direita. Editado Abril 27, 2015 por wootzor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raul_gm
Quero fazer essa tabela, mas não estou conseguindo.
Como posso deixar idêntica a original?
Original:
Minha:
Meu Código:
<table border="1" cellpadding="10">
<tr>
<th colspan="3">Configuração dos apartamentos</th>
</tr>
<tr>
<th>Todos</th>
<th>Standard</th>
<th>Luxo</th>
</tr>
<tr>
<td>Ar-condicionado<br>Frigobar</td>
<td>17m²<br>TV 14""</td>
<td>21m²<br>TV 21""</td>
</tr>
<tr>
<th rowspan="2">Diarias por<br>Temporada</th>
<th>Alta</th>
<td>R$ 200,00</td>
<td>R$ 250,00</td>
</tr>
<tr>
<th>Baixa</th>
<td>R$ 120,00</td>
<td>R$ 180,00</td>
</tr>
</table>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.