Lafey Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 ae pessoal to procurando este driver mas não acho.... já tentei no site da nvidia mas não ta fazendo download... não sei porque.... se alguém souber onde tem ai da um toke...ok...vlw até mais... e abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 e aêeu tentei baixar o driver e funcionou..veja o link:Driver - NVIDIA p/ WIN98e:Driver - NVIDIA p/ Win 2K / XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Huau!!! quanto se deu nessa PCI? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 eu acho que deve tar na base dos 200 reais.. (por ser pci) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Março 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2004 eu acho que deve tar na base dos 200 reais.. (por ser pci) ok... funfioco aki... vlw....na epoca paguei 150.... mas já faz acho que uns 6 meses.... ok....vlw ai... até mais... abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 você conseguiu puxar????qualquer coisa poste ai de novoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 agora eu consegui sim.... não era o download e sim o site que não carregava certo e dessa maneira eu não conseguia acessar o driver da minha placa... mas postaram o link dele ai.... entaum ta tudo beleza... eu baixei ele certinho.... muito obrigado... até mais... abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 pois é.. eu "aceitei" os termos da nvidia para efetuar o downloade depois, quando foi começar o down, eu peguei o link.. direto pra download, pois antes, abre uma página para vc "aceitar" os termos deles..por isso funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 pois é.. eu "aceitei" os termos da nvidia para efetuar o downloade depois, quando foi começar o down, eu peguei o link.. direto pra download, pois antes, abre uma página para vc "aceitar" os termos deles..por isso funcionou a aki nem chego nessa parte... sabe akela parte que tem 3 campos... um pro tipo da placa o outro para a placa e o ultimo para o OS... entaum... la eu clicava no botaum e não carregava a outra pagina... por isso não tava conseguindo pega.... ok... vlw entaum... até mais... abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
ae pessoal to procurando este driver mas não acho.... já tentei no site da nvidia mas não ta fazendo download... não sei porque....
se alguém souber onde tem ai da um toke...ok...
vlw até mais... e abraço a todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.