Romanada Postado Abril 5, 2015 Denunciar Share Postado Abril 5, 2015 (editado) Gostaria de saber como colocar a opção Salvar no meu editor de texto. Mas não a de Salvar Como. Quero uma coisa que substitua o texto do arquivo quando escolher essa opção. Editado Abril 6, 2015 por Romanada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BackSpace Postado Abril 22, 2015 Denunciar Share Postado Abril 22, 2015 (editado) Suponho que você já tenha algum código para salvar seu texto, então só modifique este. Caso queira colocar em um botão só: If Not My.Computer.FileExists("Local do arquivo\arquivo.txt") Then 'Abre um SaveFileDialog para salvar um novo arquivo' ElseIf Mt.Computer.FileExists("Local do arquivo\arquivo.txt") Then 'Apenas salva o arquivo' End If Caso queira colocar em botões diferentes: 'Botão SALVAR' If Not My.Computer.FileExists("Local do arquivo\arquivo.txt") Then If SaveFileDialog.ShowDialog() = DialogResult.OK Then 'Salva seu arquivo' End If Else 'Salva seu arquivo' End If 'Botão Salvar Como' If SaveFileDialog.ShowDialog() = DialogResult.OK Then 'Salva seu arquivo' End If Testa e me diz o que aconteceu por que to sem o VB aqui e não tenho como testar... Abrçs... Editado Abril 22, 2015 por BackSpace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romanada
Gostaria de saber como colocar a opção Salvar no meu editor de texto. Mas não a de Salvar Como. Quero uma coisa que substitua o texto do arquivo quando escolher essa opção.
Editado por RomanadaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.