riquetta Postado Abril 8, 2015 Denunciar Share Postado Abril 8, 2015 boa tarde, estou com um problema para criar um select. no mysql tenho as seguintes colunas: id;os;cliente;tipo;doca;status;dia;entrada;saida preciso realizar um select onde me retorno o valor. por exemplo. preciso que exiba na tela todos os dados que foram inseridos na ultima hora no campo entrada com a condicao de saida seja igual a 0. tentei assim: SELECT * FROM pcm WHERE entrada > 1 AND saida = 0 nesse exemplo ele torna da tabela entrada todos os campos diferente de 0. oque preciso é que ele me retorno somente os dados inseridos da ulitma hora. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 riquetta Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2015 <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> boa tarde, estou com um problema para criar um select. no mysql tenho as seguintes colunas: id;os;cliente;tipo;doca;status;dia;entrada;saida preciso realizar um select onde me retorno o valor. por exemplo. preciso que exiba na tela todos os dados que foram inseridos na ultima hora no campo entrada com a condicao de saida seja igual a 0. tentei assim: SELECT * FROM pcm WHERE entrada > 1 AND saida = 0 nesse exemplo ele torna da tabela entrada todos os campos diferente de 0. oque preciso é que ele me retorno somente os dados inseridos da ulitma hora. Obrigado. o campo entrada e saida é do tipo DATETIME. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Abril 9, 2015 Denunciar Share Postado Abril 9, 2015 Se bem percebi o que pretendes fazer, experimenta algo assim: SELECT * FROM `pcm` WHERE HOUR(`entrada`) BETWEEN HOUR(NOW())-1 AND HOUR(NOW()) AND `saida` = 0; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
riquetta
boa tarde,
estou com um problema para criar um select.
no mysql tenho as seguintes colunas:
id;os;cliente;tipo;doca;status;dia;entrada;saida
preciso realizar um select onde me retorno o valor. por exemplo.
preciso que exiba na tela todos os dados que foram inseridos na ultima hora no campo entrada com a condicao de saida seja igual a 0.
tentei assim: SELECT * FROM pcm WHERE entrada > 1 AND saida = 0
nesse exemplo ele torna da tabela entrada todos os campos diferente de 0.
oque preciso é que ele me retorno somente os dados inseridos da ulitma hora.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.