Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Office 2013

AlbertoRT

Question

Tenho na minha máquina Office 2003 e 2007. Comprei o Office 365 Home (2013) minhas dúvidas:

1. Um pessoa do suporte da Microsoft orientou-me para desistalar os Office 2003 e 2007 pois ao instalar o Office 2013 vai entrar em conflito;
  2. Com relação a pasta o Outlook "pst" do Office 2007, orientou o mesmo para criar uma outra pasta em outro local "pst" e salvar os arquivo "pst". Depois de instalar o Office 2013 salvar esse arquivo (ele não lembrou o nome do local no Office 2013);
  3. Com relação aos arquivos do Excel, Word, Acces do Office 2007 e garantiu que pode deixar no mesmo local e desinstalar o Office 2007 que no Office 2013 todos vão abrir normalmente;
  4. Medo maior. Tenho um programa de radioamador criado nos EUA para registrar uma séries de dados de contatos etc. Todos estão com a extesão "mdb" que abrem no Office 2003. Pelo que pude observar vou ter que passar primeiro todos os meus arquivos com "extensão" "mdb" para o Office 2007 (extensão "accdb") e depois que estiver no Office 2013 converter para o "mdb" novamente.
  5. Mas será que o Office 2007 convertido para Offices 2003 (mdb)?

1 answer to this question

Recommended Posts