Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Office 2013


AlbertoRT

Pergunta

Tenho na minha máquina Office 2003 e 2007. Comprei o Office 365 Home (2013) minhas dúvidas:

  1. Um pessoa do suporte da Microsoft orientou-me para desistalar os Office 2003 e 2007 pois ao instalar o Office 2013 vai entrar em conflito;
  2. Com relação a pasta o Outlook "pst" do Office 2007, orientou o mesmo para criar uma outra pasta em outro local "pst" e salvar os arquivo "pst". Depois de instalar o Office 2013 salvar esse arquivo (ele não lembrou o nome do local no Office 2013);
  3. Com relação aos arquivos do Excel, Word, Acces do Office 2007 e garantiu que pode deixar no mesmo local e desinstalar o Office 2007 que no Office 2013 todos vão abrir normalmente;
  4. Medo maior. Tenho um programa de radioamador criado nos EUA para registrar uma séries de dados de contatos etc. Todos estão com a extesão "mdb" que abrem no Office 2003. Pelo que pude observar vou ter que passar primeiro todos os meus arquivos com "extensão" "mdb" para o Office 2007 (extensão "accdb") e depois que estiver no Office 2013 converter para o "mdb" novamente.
  5. Mas será que o Office 2007 convertido para Offices 2003 (mdb)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...