Tarci Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 Olá meninos!vocês acham q eu posso aprender php direto, tipow tendo só uma pekena noção d logica???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Oliver Thies Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 Olá meninos!vocês acham q eu posso aprender php direto, tipow tendo só uma pekena noção d logica???? Pode sim cara é so você se esforçar....Se você tem a lógica o resto fica muito fácil....Pelo menos foi assim comigo.rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 Tarci...PHP é a segunda linguagem mais fácil que eu conheço!!!Mais fácil que PHP só Python mesmo!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 Tipo, da sim pra tu aprender legal...... mais existe outras linguagens mais faceis ou iguais ao PHP e ao Python, mais que levam muita importâcia na web, tipo o JavaScript, Dhtml etc... mais de linguagens dinamicas desse tipo, acho que é php mesmo....Falow.. ops,p/ mulher é:Bjus....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 Olá meninos!vocês acham q eu posso aprender php direto, tipow tendo só uma pekena noção d logica???? Porque não..??? Vai em frente... com o tempo você irá se acostumar com as funcionalidades do PHP. :D Até mais... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 php foi uma da linguagem + fáceis q eu já estudei!...tipo eu estou mexendo com isso nem faz 3 meses e estou fazendo muita coisa!Se eu ou outra pessoa consegue aprender sozinha uma linguagem, nada impede q você não consiga! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 Com certeza, Tarci, e qualquer dúvida, tenho certeza que o pessoal do fórum vai esclarecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarci Postado Junho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 Po meninos brigadão! Entaum eu vo em frente e qualquer duvida posto aki, conto com a paciencia d vocês, hehehehe! BjaumTarci Grota ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Isso mesmo!Ainda mais o forum de PHP aqui da SB!Acho que não tem como não ter uma dúvida respondida!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 PHP não precisa de curso. Nunca fiz curso de informática!Tenho total controle sobre e problemas, como todos disseram, é só postar aqui! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 PHP não precisa de curso. Nunca fiz curso de informática!Tenho total controle sobre e problemas, como todos disseram, é só postar aqui! ;) É verdade, normalmente não é necessário curso, apenas um pouco de dedicação basta para que tu aprenda, mas isso também vai de cada um, tem gente que não consegue aprender sozinho, nesse caso, é melhor fazer um curso mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tarci
Olá meninos!
vocês acham q eu posso aprender php direto, tipow tendo só uma pekena noção d logica????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.