Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pergunta!


Tarci

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Oliver Thies
Olá meninos!

vocês acham q eu posso aprender php direto, tipow tendo só uma pekena noção d logica????

Pode sim cara é so você se esforçar....Se você tem a lógica o resto fica muito fácil....Pelo menos foi assim comigo.rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo, da sim pra tu aprender legal...... mais existe outras linguagens mais faceis ou iguais ao PHP e ao Python, mais que levam muita importâcia na web, tipo o JavaScript, Dhtml etc... mais de linguagens dinamicas desse tipo, acho que é php mesmo....

Falow.. ops,

p/ mulher é:

Bjus.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

php foi uma da linguagem + fáceis q eu já estudei!

...tipo eu estou mexendo com isso nem faz 3 meses e estou fazendo muita coisa!

Se eu ou outra pessoa consegue aprender sozinha uma linguagem, nada impede q você não consiga! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com certeza, Tarci, e qualquer dúvida, tenho certeza que o pessoal do fórum vai esclarecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
PHP não precisa de curso. Nunca fiz curso de informática!

Tenho total controle sobre e problemas, como todos disseram, é só postar aqui! ;)

É verdade, normalmente não é necessário curso, apenas um pouco de dedicação basta para que tu aprenda, mas isso também vai de cada um, tem gente que não consegue aprender sozinho, nesse caso, é melhor fazer um curso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...