tudo menos a parte de printscreen da tela à direita e fazer os comandos da tela a esquerda funcionarem na tela à direita. :(
como posso implementar isto? algum exemplo? tutorial? algum norte...
E quanto ao iframe e frame eu quero substituir por javascript...mas tem que ter o mesmo efeito, tipo poder navegar na tela sem interferir na tela à esquerda...
quero sair do iframe e frame pois alguns sites não permitem o uso disto, ae eles não aparecem na tela à direita quando entro com a url deles no frame ou iframe.
Pergunta
Malmsteen
Olá pessoa,
Tenho uma idéias e não estou conseguindo implementar.
Primeiro:
Tenho uma página que é divida em duas partes:
na parte à esquerda eu tenho um painel vertical com algumas opções e menus.
na parte a direita fica uma tela maior onde são apresentadas a ações do que é feito na tela à esquerda.
exemplo:o usuário clica em um botão salvar tela como imagem
a tela a direita muda e abre uma outra tela(ajax) com o print da tela anterior e a url da pagina é salva.
Utilizo isto porque estou implementando um sistema de inspeção de usabilidade.
https://www.dropbox.com/s/4pdsflofcdwync0/1.png?dl=0
https://www.dropbox.com/s/l8y7tsxm6q5md4y/2.png?dl=0
O que já fiz?
tudo menos a parte de printscreen da tela à direita e fazer os comandos da tela a esquerda funcionarem na tela à direita. :(
como posso implementar isto? algum exemplo? tutorial? algum norte...
E quanto ao iframe e frame eu quero substituir por javascript...mas tem que ter o mesmo efeito, tipo poder navegar na tela sem interferir na tela à esquerda...
quero sair do iframe e frame pois alguns sites não permitem o uso disto, ae eles não aparecem na tela à direita quando entro com a url deles no frame ou iframe.
Grato à quem cooperar comigo.
Editado por MalmsteenLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.