arturlibano Postado Abril 14, 2015 Denunciar Share Postado Abril 14, 2015 Boa noite, estou no primeiro semestre da faculdade, e não estou conseguindo fazer estres 4 exercicios, alguém poderia me ajudar? (1) fazer uma função que recebe como argumento um array de inteiros com 10000 elementos, O Array deve ser preenchidom com números randômicos entre 0 a 100. A função devera retornar o array preenchido. (2) Fazer um programa que chama a funcao (1) e mostra na tela a medida dos 10000 numeros randomicos gerados. (3) Fazer uma funcao que recebe um array de inteiros e seu comprimento e coloca este array em ordem crescente, sem aceitar repetições; (4) Considere a matriz 3x3; (veja o exemplo) 1 10 20 12 11 -8 4 12 7 fazer uma funcao que recebe esta matriz e retorno valor do determinante aqui esta tudo que fiz até agora ( que não foi quase nada), porem não saio desta parte. Estamos usado o borland c++ builder 5. Obrigado! #include<stdio.h> #include<stdlib.h> #include<time.h> int somatudo(int *n[], int lin, int col); int *ret (omt m[], int tamanho) { return n; int main(int argo, char* argv[]) { int n1[]=( 1,10,20); int n2[]=(12,11,-8); int n3[]=(4,12,7); static int "numeros[] = { Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arturlibano
aqui esta tudo que fiz até agora ( que não foi quase nada), porem não saio desta parte. Estamos usado o borland c++ builder 5. Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.