Jheliton Postado Abril 15, 2015 Denunciar Share Postado Abril 15, 2015 Bom dia, Estou com alguma dificuldade para aplicar essa operação matemática no JavaScrip: <html> <head> <script type="text/javascript"> function somarValores(){ var parede = document.getElementById("parede").value; var largura = document.getElementById("largura").value; var s3 = parseInt(('parede' + 500) * parseInt(largura) + parseInt(parede) * 0,024/1000); alert(s3); } </script> </head> <body> <form> <fieldset> <legend>Soma</legend> <label>Valor 1:</label> <input id="parede" type="text"/> <label>Valor 2: </label> <input id="largura" type="text"/> <button id="somar" onclick="somarValores()">Somar</button> <input id "limpar" type="reset" value="Limpar"> </fieldset> </form> </body> </html> alguém sabe dizer qual problema? seria na hora que montar o algoritmo da operação? Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Abril 15, 2015 Denunciar Share Postado Abril 15, 2015 Não sei que cálculos pretendes fazer, mas tens um erro no código: parede é uma váriavel e estás a tentar utilizá-la como string na soma. Experimenta substituir a variável s3 por: var s3 = parseInt((parede + 500) * (largura) + (parede) * 0.024/1000); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jheliton
Bom dia,
Estou com alguma dificuldade para aplicar essa operação matemática no JavaScrip:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.