arldin Postado Abril 17, 2015 Denunciar Share Postado Abril 17, 2015 Bom dia a todos estou precisando de uma força para fazer um update pegando dados inserindo em outra tabela Por exemplo Tabela pag id_pag int chave primaria id int 11 data_pg date status int 1 tabela se_users id_user int 11 chave primaria id int 11 data_pg date statsu int 1 Eu preciso fazer o update pegando os campo data_pg e status com referença no id da tabela pag Estou pedindo esta força pois vou se bem sincero eu não sei como fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo_2 Postado Abril 18, 2015 Denunciar Share Postado Abril 18, 2015 eu não sei como fazer cara, de boa, claro q não sabe.. você tem q estudar projeto de bancos de dados URGENTE.. teu bd ta cheio de redundancias (colunas repetidas),teu sistema vai ficar inconsitente e inadministravel.. nem adianta ficar postando em PHP..2 sugestoes quebra galho rapidas - - elimine as colunas repetidas - na tabela pagamentos coluna id do clente (chave estrangeira). o resto e SQL (joins) e http://www.submarino.com.br/produto/6791796/livro-projeto-de-banco-de-dados?opn=XMLGOOGLE&epar=&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22006 depois você pensa em PHP.. falou, bons feriados... fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2015 Eu tenho a seguinte opinião Se eu não posso esclarecer ou ajudar em algum tópico eu prefiro não responde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2015 (editado) Valeu pela força mais não funcionou estou tentando assim ("UPDATE se_users SET status = 1 WHERE id IN (SELECT id FROM pag) "); desta forma eu consigo fazer o update no status pegando pelo o id so não estou conseguindo no campo data_pg Editado Abril 19, 2015 por arldin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2015 Consegui resolver ficou assim o codico <?php require_once('config.php'); echo $data=date('Y-m-d'); $data_pg = date("Y-m-d", strtotime("+ 1 Month")); mysql_query("UPDATE se_users SET status = 1 WHERE id IN (SELECT id FROM pag) "); mysql_query("UPDATE se_users SET data_pg = '$data_pg' WHERE id IN (SELECT id FROM pag) "); echo '<script> location.href="info_pag.php"; </script>'; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arldin
Bom dia a todos estou precisando de uma força para fazer um update pegando dados inserindo em outra tabela
Por exemplo
Tabela pag
id_pag int chave primaria
id int 11
data_pg date
status int 1
tabela se_users
id_user int 11 chave primaria
id int 11
data_pg date
statsu int 1
Eu preciso fazer o update pegando os campo data_pg e status com referença no id da tabela pag
Estou pedindo esta força pois vou se bem sincero eu não sei como fazer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.