ewerton150 Postado Abril 18, 2015 Denunciar Share Postado Abril 18, 2015 (editado) Bom dia, Estou tentando fazer um trabalho onde tenho que inserir a funcao BSORT e ISORT, mais não to conseguindo incluir o código do BSORT que não apresenta erro porem não ordena e o ISORT apresenta erros, tem como alguém me dar uma ajuda? Editado Abril 19, 2015 por ewerton150 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Abril 18, 2015 Denunciar Share Postado Abril 18, 2015 (editado) Na linha 40: Acusa tipos incompatíveis k = v; k é do tipo tp_tab_1 e v é do tipo tp_tab2 Linha 42: Acusa tipo incompatível para o argumento 2 Esta esperando um const char, mas esta recebendo um tp_tab2 Isso é para as acusações de erro do isort strcmp é uma função para strigns, v[j].codigo é um int Editado Abril 18, 2015 por ArteEN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ewerton150 Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2015 O da linha 40 consegui corrigi tinha colocado o codigo errado, invés de tp_tab2 k; coloquei tp_tab1 k;, mais o erro do codigo 42 se tiro strmp fica assim "while(j>=0 && v[j].codigo>k)", porem apresenta o erro: [Error] no match for 'operator>' (operand types are 'int' and 'tp_tab2 {aka tab2}' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Abril 19, 2015 Denunciar Share Postado Abril 19, 2015 Certo, acho que compreendi Na linha 40: Pegou um objeto do array v para k Na linha 42: Chega a operação binaria do while v[j].codigo > k você esta comparando um int > tp_tab_2 você deve comparar int > int Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ewerton150 Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2015 então o tp_tab_2 faz referencia ao struct tab2 em int codigo; ou seja o que eu quero é que a funcao ssort ordene o VET2 pelo codigo em logica o v[j].codigo > k está realizando a comparação de 2 int Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ewerton150 Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2015 (editado) Já consegui resolver, obrigado Editado Abril 19, 2015 por ewerton150 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ewerton150
Bom dia,
Estou tentando fazer um trabalho onde tenho que inserir a funcao BSORT e ISORT, mais não to conseguindo
incluir o código do BSORT que não apresenta erro porem não ordena e o ISORT apresenta erros, tem como alguém me dar uma ajuda?
Editado por ewerton150Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.