Ae galera, so iniciante em delphi, estou começando a aprender no meu curso, mas já tenho ideia da logica, sako de Java, Php, Asp
É o seguinte, eu Odeio o eskema de desktop do windows, queria fazer tipo uma lista com as koisas q eu mais gosto (tipo do kde do linux)
Ae teria q ser um programa assim:
Sem barra de titulo, sem botoes, que não aparece na barra de tarefas( do lado do iniciar) e que ficasse sempre a vista, quando visualizasse o desktop... deu pra entende? qualquer coisa falae q eu explico denovo...
alguém tem nocaum de como faiz isso??
Ae galera, valewzaum pela ajuda, to gostando d+ desse forum aki!!
Pergunta
CrAsH_OvErRiDe
Ae galera, so iniciante em delphi, estou começando a aprender no meu curso, mas já tenho ideia da logica, sako de Java, Php, Asp
É o seguinte, eu Odeio o eskema de desktop do windows, queria fazer tipo uma lista com as koisas q eu mais gosto (tipo do kde do linux)
Ae teria q ser um programa assim:
Sem barra de titulo, sem botoes, que não aparece na barra de tarefas( do lado do iniciar) e que ficasse sempre a vista, quando visualizasse o desktop... deu pra entende? qualquer coisa falae q eu explico denovo...
alguém tem nocaum de como faiz isso??
Ae galera, valewzaum pela ajuda, to gostando d+ desse forum aki!!
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.