rioleal Postado Abril 24, 2015 Denunciar Share Postado Abril 24, 2015 (editado) Eu tenho a classe: class paginacao{ public function criaTabelas(){ .... } function criaPaginacao($obj){ ... } } Eu quero chamar a função criaPaginacao($obj) de dentro da função criaTabelas(). assim: class paginacao{ public function criaTabelas(){ $temp = criaPaginacao($obj); ... } function criaPaginacao($obj){ ... } } mas só me retorna chamada de função indefinida. Editado Abril 24, 2015 por rioleal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rioleal Postado Abril 24, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2015 Resolvido. Erro de sintaxe. Esqueci de colocar o nome da classe antes da função class paginacao{ public function criaTabelas(){ $temp = paginacao::criaPaginacao($obj); ... } function criaPaginacao($obj){ ... } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rioleal
Eu tenho a classe:
Eu quero chamar a função criaPaginacao($obj) de dentro da função criaTabelas().
assim:
mas só me retorna chamada de função indefinida.
Editado por riolealLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.