Kali Postado Abril 27, 2015 Denunciar Share Postado Abril 27, 2015 Então pessoal, estou começando á desenvolver para android. Baixei o Delphi XE8 , Instalei o SDK tudo certinho, peguei meu aparelho (MOTO G 2° Geração) No meu aparelho configurei o USB certinho é fontes desconhecidas, instalei o driver da motorola certinho, porém O delphi não está reconheçendo o mesmo. Em target deveria mostrar o meu dispositivo conectado ao computador para que eu rode a aplicação diretamente nele, porém está assim: Porfavor me ajudem a arrumar esse problema não sei mais o que fazer !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 27, 2015 Denunciar Share Postado Abril 27, 2015 veja se o dispositivo movel aparece na pasta Meu Computador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kali Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2015 Sim aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 27, 2015 Denunciar Share Postado Abril 27, 2015 Em target deveria mostrar o meu dispositivo conectado ao computador para que eu rode a aplicação diretamente nele, porém está assim: OBS: mesmo que ele não apareça no delphi, desenvolva um programinha bem simples, jogue no celular e veja se roda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kali Postado Abril 28, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2015 Esse e o meu problema não sei como passar para o celular o aplicativo desenvolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...