Kali Postado Abril 27, 2015 Denunciar Share Postado Abril 27, 2015 Então pessoal, estou começando á desenvolver para android. Baixei o Delphi XE8 , Instalei o SDK tudo certinho, peguei meu aparelho (MOTO G 2° Geração) No meu aparelho configurei o USB certinho é fontes desconhecidas, instalei o driver da motorola certinho, porém O delphi não está reconheçendo o mesmo. Em target deveria mostrar o meu dispositivo conectado ao computador para que eu rode a aplicação diretamente nele, porém está assim: Porfavor me ajudem a arrumar esse problema não sei mais o que fazer !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 27, 2015 Denunciar Share Postado Abril 27, 2015 veja se o dispositivo movel aparece na pasta Meu Computador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kali Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2015 Sim aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 27, 2015 Denunciar Share Postado Abril 27, 2015 Em target deveria mostrar o meu dispositivo conectado ao computador para que eu rode a aplicação diretamente nele, porém está assim: OBS: mesmo que ele não apareça no delphi, desenvolva um programinha bem simples, jogue no celular e veja se roda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kali Postado Abril 28, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2015 Esse e o meu problema não sei como passar para o celular o aplicativo desenvolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 28, 2015 Denunciar Share Postado Abril 28, 2015 junto com o celular deve ter vindo um cabo USB para conectar no micro e no seu celular depois de conectado, voce vai ver todas as pastas e arquivos que contem no celular veja qual é a pasta onde ficam os aplicativos e copie para essa pasta o seu aplicativo depois tente executa-lo pelo proprio celular se não executar, significa que falta algum arquivo ( dll, ou outro ) que não foi instalado junto com o seu delphi e que não foi agregado ao executavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kali
Então pessoal, estou começando á desenvolver para android.
Baixei o Delphi XE8 , Instalei o SDK tudo certinho, peguei meu aparelho (MOTO G 2° Geração)
No meu aparelho configurei o USB certinho é fontes desconhecidas, instalei o driver da motorola certinho, porém
O delphi não está reconheçendo o mesmo.
Em target deveria mostrar o meu dispositivo conectado ao computador para que eu rode a aplicação diretamente nele, porém está assim:
Porfavor me ajudem a arrumar esse problema não sei mais o que fazer !!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.