jaimepvh Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Ae galera, pelamordedeus quem souber me ajude por favor!!todos os fontes que eu fiz no flash 2004 não querem mais abrir, dá um erro como tipo ("unexpected format") e não abre, alguém sabe como se resolve isso?ps. do nada começou a acontecer isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digá Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 cheque as versões..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Ai cara, já resolveu o q queria?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaimepvh Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Cara ainda não, os arquivos eu tinha feito no flash 2004, depois eu formatei minha maquina e instalei o flash 2004 de novo, consegui abrir e tal, mas derrepente tentei abrir de novo no dia seguinte, mas dá um erro de "unexpected file format", e alguns dos meus arquivos que fiz em flash 2004 não querem abrir tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 se fosse original concerteza não dava isso huahau zuera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jaimepvh
Ae galera, pelamordedeus quem souber me ajude por favor!!
todos os fontes que eu fiz no flash 2004 não querem mais abrir, dá um erro como tipo ("unexpected format") e não abre, alguém sabe como se resolve isso?
ps. do nada começou a acontecer isso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.