Senshi Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ola pessoal!!fiquei um tempo de fora mais agora voltei!!bom, queria que vocês me ajudasem a melhorar a minha tecnica!colorir uma foto e queria saber o que vocês acharam dela!LINKfiquem a vontade em responder aki no forum ou no outro forum! tanto faz pra mim!! valeu!!ME ajudem a melhorar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 qual tecnica você usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 o cara sumiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 porque ele sumiu, ele acabou de postar isso aí..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 porque ele sumiu, ele acabou de postar isso aí..... porque os kras demoram a postar denovo Eu posto rapidaum....Sou o flash, n o programa, do desenho mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 desculpa demora heheacontece que eu postu umas coisas depois voltu mais tarde pra saber como que ta andandu!! hehebom as tecnicas que eu usei esta tudo no link ai, ta meiu resumido mas foi isso ai!a unica coisa que deu trabalho mesmu foi o edie da camisa da menina ai!tive que usar umas ferramentas (pincel eu acho ) e tal ..resumindo eu usei a tal camada de ajuste!!dai fui escolhendo as cores e tal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 não acho que tá ruim, só acho que como a foto preto e branco já tá meio escura, fica escuro o colorido tb, é esse o problema, mas não tá ruim não..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Neste tutorial acho q você podera noção da tecninca utilizada nesse efeito!!!http://www.portalfiremasters.com.br/index....ion=view&a=1276 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 basicamente foi issumesmo que eu fiz!mas eu fui para um lado diferente, mas da +- o mesmo efeito ! valeu galera!como cs podem ver na camisa da minina da esquerda, num da pra fazer esse efeito ai (do tuto acima) já que saum varias matizes diferentes.. dai eu tive que usar as ferramentas pincel e desfoque e outras alem de efeito de camada fora algus filtros para poder chegar ao resultado satisfatorio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 E pelomenos aquilo da para ter noções de como tu fez!TAlvez n chega ao resultado igual mais um parecido concerteza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
ola pessoal!!
fiquei um tempo de fora mais agora voltei!!
bom, queria que vocês me ajudasem a melhorar a minha tecnica!
colorir uma foto e queria saber o que vocês acharam dela!
LINK
fiquem a vontade em responder aki no forum ou no outro forum! tanto faz pra mim!! valeu!!
ME ajudem a melhorar!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.