erivaldo Postado Maio 4, 2015 Denunciar Share Postado Maio 4, 2015 Olá, Bom Dia Tenho que fazer a seguinte migração/backup. o cenário é este: 1) servidor linux com postgres 7.0 com uma base 2004. Quero fazer backup ou migração para windows com postgres 9.0. Como posso realizar esta tarefa ? No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Maio 4, 2015 Denunciar Share Postado Maio 4, 2015 (editado) com o psql do servidor mais recente, faz um pg_dumpAll do servidor, e depois restaura com psql. pg_dumpall -v -U postgres > /home/vinny/bkp.Postgres/pgdump/dump.sql pg_dumpall -h ipdohost -v -U postgres > c:\pgdump\dump.sql (Só uma curiosidade... Mas porque vai tirar do linux pro windows mesmo?) Editado Maio 4, 2015 por Dr. House Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Maio 4, 2015 Denunciar Share Postado Maio 4, 2015 para restaurar o dumpall: psql -U postgres -h ipdoservidornovo < dump.sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
erivaldo
Olá, Bom Dia
Tenho que fazer a seguinte migração/backup. o cenário é este:
1) servidor linux com postgres 7.0 com uma base 2004. Quero fazer backup ou migração para windows com postgres 9.0. Como posso realizar esta tarefa ?
No aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.