Firenando Postado Maio 5, 2015 Denunciar Share Postado Maio 5, 2015 Então, eu fiz um código em PHP. <textarea>/agendarcadeia <?php echo $player; echo " $punicao"; echo " $motivo" ?></textarea> Porém na variavel $punicao eu quero que apareça somente os números, pois contem letras também. Um exemplo de como ficaria com o campo preenchido. /agendarcadeia Fire_Nando 180 minutos Ant-Rpg Double Como eu gostaria que ficasse. /agendarcadeia Fire_Nando 180 Ant-Rpg Double Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Maio 5, 2015 Denunciar Share Postado Maio 5, 2015 Utiliza a função substr. Algo assim: <textarea>/agendarcadeia <?php echo $player; echo substr($punicao, 0, strpos($punicao, " ")); echo $motivo; ?></textarea> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firenando Postado Maio 5, 2015 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2015 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Firenando
Então, eu fiz um código em PHP.
Porém na variavel $punicao eu quero que apareça somente os números, pois contem letras também.
Um exemplo de como ficaria com o campo preenchido.
Como eu gostaria que ficasse.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.