Firenando Posted May 5, 2015 Report Share Posted May 5, 2015 Então, eu fiz um código em PHP. <textarea>/agendarcadeia <?php echo $player; echo " $punicao"; echo " $motivo" ?></textarea> Porém na variavel $punicao eu quero que apareça somente os números, pois contem letras também. Um exemplo de como ficaria com o campo preenchido. /agendarcadeia Fire_Nando 180 minutos Ant-Rpg Double Como eu gostaria que ficasse. /agendarcadeia Fire_Nando 180 Ant-Rpg Double Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 wootzor Posted May 5, 2015 Report Share Posted May 5, 2015 Utiliza a função substr. Algo assim: <textarea>/agendarcadeia <?php echo $player; echo substr($punicao, 0, strpos($punicao, " ")); echo $motivo; ?></textarea> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Firenando Posted May 5, 2015 Author Report Share Posted May 5, 2015 Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Firenando
Então, eu fiz um código em PHP.
Porém na variavel $punicao eu quero que apareça somente os números, pois contem letras também.
Um exemplo de como ficaria com o campo preenchido.
Como eu gostaria que ficasse.
2 answers to this question
Recommended Posts