1. Considerando a criação dos vetores na função principal abaixo, avalie qual alternativa está correta:
int main()
{
int v1[] = {7, 6, 4, 2, 1};
int v2[];
int v3[4];
funcao(v1, v2, v3);
return 0;
}
Escolha uma:
a. Os vetores v1 e v2 não foram criados corretamente.
b. O vetor v1 deveria ter sido criado com v1[5] ao invés de v1[ ];
c. O vetor v2 foi criado incorretamente.
d. Nenhuma das respostas anteriores.
e. O código está correto
2.Considere o fragmento de código abaixo:
void funcao(int v[], int tam)
{
int i;
for(i = 0; i < tam-1; i++)
{
if(v <= v[i+1] && v%2==1)
printf("%d\n", v);
}
}
Considere também que o vetor v tem tamanho 6 e possui os valores {5, 12, 7, 9, 4, 11}. O que podemos afirmar a respeito desta função?
Escolha uma:
a. Nenhuma das respostas anteriores.
b. Esta função imprimirá todos os valores ímpares desde que o valor corrente seja menor ou igual ao próximo valor do vetor.
c. Esta função não imprimirá nenhum valor.
d. Esta função imprimirá todos os valores do vetor desde que o valor corrente seja menor ou igual ao próximo valor deste vetor.
e. Esta função imprimirá todos os valores ímpares.
3. Qual será o valor de retorno da função abaixo? O vetor recebido como parâmetro contêm os seguintes valores nesta ordem 0, 1, 9:
#define N 3
int func(int vet[]) {
int i,r=0;
for (i=0; i<N; i=i+2) {
vet = vet + i*i;
r = r + vet;
i--;
}
r = r + vet[1];
return r;
}
Resposta:
Galera preciso de ajuda nos exercícios acima, eles não tem gabarito! Alguns eu fiz, mas não tenho certeza se está certo. A 3 eu não consegui, desde já agradeço
Pergunta
GhostRider
Galera preciso de ajuda nos exercícios acima, eles não tem gabarito! Alguns eu fiz, mas não tenho certeza se está certo. A 3 eu não consegui, desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.