Porter Postado Maio 7, 2015 Denunciar Share Postado Maio 7, 2015 ola pessoal, como faço para criar uma stored procedure pelo MySQL Command Line Client, e também como faço para alterar essa stored procedure, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Porter Postado Maio 8, 2015 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2015 ola pessoal, gostaria que os colegas aqui do forum me indicassem um aplicativo leve para criar e modificar stored procedures quando eu estiver trabalhando la no computador do cliente, pelo MySQL Command Line Client, não estou conseguindo modificar uma stored procedure, só estou conseguindo criar. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Maio 8, 2015 Denunciar Share Postado Maio 8, 2015 O processo de alterar é um drop seguido de um create procedure. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Porter Postado Maio 8, 2015 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2015 mas eu preciso escrever a stored procedure tudo novamente ? Eu só quero alterar as partes que necessito, tem como fazer isso pelo MySql Command, se não, por favor qual aplicativo você indica para eu instalar na maquina do meu cliente, pode ser um aplicativo simples. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Maio 9, 2015 Denunciar Share Postado Maio 9, 2015 Eu uso sqlyog.Mas também existe o EMS SQL Manager for MySQL Freeware, o MySQL workbench, e vários outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Porter
ola pessoal, como faço para criar uma stored procedure pelo MySQL Command Line Client, e também como faço para alterar essa stored procedure,
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.