Renyo Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 COMO O FORUM ESTAVA DESANIMADO... FIZ MINHA FUÑÇÃO... ANIMAR!!!O MAIS NOVO TESTE DO RENYO!!!!! AGORA SOBRE TODOS DO FORUM!!!!CLICANDO AQUI!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 huahauhuahu, seu pirado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Oh Não, fiz só 43....... Mas as perguntas foram MUITO NINJAS! iáááááá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ahhh, eu fiz 29! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 SIMBORA GENTE... QUERO VER QUEM ME CONHECE MELHOR!!!!!!CLICANDO AQUI!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Eu te conheço bem... 14 amigão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 COMO O FORUM ESTAVA DESANIMADO... FIZ MINHA FUÑÇÃO... ANIMAR!!!O MAIS NOVO TESTE DO RENYO!!!!! AGORA SOBRE TODOS DO FORUM!!!!CLICANDO AQUI!!!! Eu que sou o Malmsteen ! Empatei com o NINJA ! HuahuahuahuaPS : Eu não te odeio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Putz chutei tudo e acertei 43 , amanha eu jogo na mega sena , rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 eu q nem conhece muito bem o renyi to ganhanu heim..........57......cada coisa viu........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 fiz 43!!! ae sem contar que não dá pra entender p* ninhuma,mas legaus!!ae renyo tem prêmio?? hehehe tipo uma rodada por sua conta!!! beer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 você axa q eu vou ficar lendo perguntas sobre vc???HAHAHAHAHAc tah viajando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Então cai fora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 você q viaja!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Eu fiz 29 só... Agora entrem no meu....http://www.friendtest.com/viewquiz.php?account=deyes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 realmente, já já o renyo vai querer que a gente faça um fã clube pra ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Eu fiz 29 só... Agora entrem no meu....http://www.friendtest.com/viewquiz.php?account=deyes Fiz 71 no seu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Eu fiz 29 só... Agora entrem no meu....http://www.friendtest.com/viewquiz.php?account=deyes Fiz 71 no seu O meu tá fácill... uheuahue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 não precisa não Lucian0 ... valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 huahauhauaha fiz 57 no do DARK!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ae! fiz 86!! e dark eyes, conhecido pelas suas muitas tretas na sb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Ae Jonh Doe... ou voce essas coisas cpm e cbjr da sua assinatura... ou então você vai apanha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 hauahuahau, cpm 22 é uma b***, mas Charlie B. Jr. é dahora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Ae Jonh Doe... ou voce essas coisas cpm e cbjr da sua assinatura... ou então você vai apanha.... PO cara...é isso que eu digo...o cara fica ouvindo charlie brown e fala uma coisa dessas: ou voce essas coisas cpm e cbjrvocê quis dizer alguma coisa ?AhuahuAAhuHUuhUAHuhhuAuhhuUAuhuhAUHuhPS: CPM e Charlie brown sux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Pra acabar com esse negócio de banda,só falo uma coisa... a melhor Banda do Mundo é RUSH!!! pronto acabo!!!! não se descute mais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Do teste do Renyo============================================Ixi,Eu devo pensa muito parecido contigo Struter !!Tirei 57 tb !! To em 1º !!E tipo ... esses dias eu vi um piche aqui no RJ assim:Rênyo============================================Do teste do Dark============================================Tirei 71 que nem o John !============================================ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.