Nerdao Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Ola pessoal .tenho uma tabela e gostaria de fazer um consulta na tabela mysql: id album cantor musica arq 1 0 0 0 0 2 NULL NULL 3 Gita Raul Seixas Gita www.associacaonovaeon.com.br/musicas/gita.mp3 esta certo a coluna arq é assim mesmo que chamar um arquivo ?agora gostaria de saber como eu faço pra conectar no mysql e pegar os dados que eu quero???outra coisa quando eu for jogar as musicas para a tabela tenho que fazer um por ver ?ATT:CARLOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 No caso de inserir os registros das músicas ... acredito que sim ! Mas você pode bolar um script que faça isso pra você mais rapidamente !No caso da consulta,Você quer obter o que (que campo?) apartir de que (o q você vai informar?) ??Por que você vai conectar e fazer um SELECT basicamente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 ppgsalomao Postado em Mar 27 2004, 08:35 PM No caso de inserir os registros das músicas ... acredito que sim ! Mas você pode bolar um script que faça isso pra você mais rapidamente !No caso da consulta,Você quer obter o que (que campo?) apartir de que (o q você vai informar?) ??Por que você vai conectar e fazer um SELECT basicamente ! Vou fazer um radio on-line, dai quando o usuário clicar na musica escolhida, vai ter que aparecer o nome da musica, nome do cantor , nome do album e puxar o arquivo ,ai vai ter o link da musica Gita, quando o clt clikar na musica faz a busca pelo id e mostra como a baixo.por ex.<a href=http://www.meusite.com.br/radio.php?$id=01>gita</a><a href=http://www.meusite.com.br/raio.php?$id=02>Metamorfose</a>Musica: "echo $nome"Album: "echo $album"Cantor: "echo $Cantor"id------------nome--------------album----------------cantor------------arq01-----------gita ----------------gita--------------------raul-------- musicas/01.mp302 --------metarmofose-------- Raul-------------------Rau----------- 02.mp3 OBS: as musicas eu vou colocar em uma pasta assimwww.meusite.com.br/radio/musicascomo eu coloco no mysql, do jeito que está em azul ou em vermelho ??para conectar ao mysql eu fiz assim :mysql_connect("localhost","root","root");mysql_select_db("musicas");Será que da certo minha ideia ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 alguém me ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Ola pessoal .
tenho uma tabela e gostaria de fazer um consulta na tabela mysql:
id album cantor musica arq
1 0 0 0 0
2 NULL NULL
3 Gita Raul Seixas Gita www.associacaonovaeon.com.br/musicas/gita.mp3
esta certo a coluna arq é assim mesmo que chamar um arquivo ?
agora gostaria de saber como eu faço pra conectar no mysql e pegar os dados que eu quero???
outra coisa quando eu for jogar as musicas para a tabela tenho que fazer um por ver ?
ATT:CARLOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.