Nerdao Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ola pessoal gostaria de fazer um logo em flash pra minha pagina não sou pessimo em criatividade....pessimo mesmo...alguém poderia me ajudar. o site e abaixo.o logo esta la em cima siteObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ow....sei la.................eu não curto muito animacao pra logos...eu axo melhor você fazer um logo com um efeito bem loko em um editor...do q animar ele......porque pra mim...sei la...logo é apenas pra coloca o nome do site....e com seu efeit....ter um resumo do site.........mas sei la............cada um pensa do seu jeito não é?......rs..mas o q você pode fazer...é algum efeito com as letras e tals....nada muito pesado..falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 é realmente você não vai fazer uma coisa animadona fika mais bonita e cqarregavel uma coisa simples e q mostre o q você qer, alem do mais se você fosse usar o flash pra banners seria algo bm simples, nd com AS ou etc bl ?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
ola pessoal gostaria de fazer um logo em flash pra minha pagina não sou pessimo em criatividade....pessimo mesmo...alguém poderia me ajudar. o site e abaixo.
o logo esta la em cima
site
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.