LeytorxD Posted May 10, 2015 Report Share Posted May 10, 2015 Olá Pessoal!! Gostaria muito da ajuda de vocês sobre autenticação. Fiz um site e hospedei o mesmo no Apache do Debian e quero fazer uma pagina de autenticação de funcionários agora para esse mesmo site. A autenticação tem que ser feita no Active Directory que esta em um Windows Server 2012. Estou a tempos procurando um material, video aula, pdf mas não encontro nada que possa me ajudar nisso. Existe essa possibilidade? alguém pode me ajudar??? Muito obrigado pelo espaço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
LeytorxD
Olá Pessoal!!
Gostaria muito da ajuda de vocês sobre autenticação.
Fiz um site e hospedei o mesmo no Apache do Debian e quero fazer uma pagina de autenticação de funcionários agora para esse mesmo site.
A autenticação tem que ser feita no Active Directory que esta em um Windows Server 2012.
Estou a tempos procurando um material, video aula, pdf mas não encontro nada que possa me ajudar nisso.
Existe essa possibilidade?
alguém pode me ajudar???
Muito obrigado pelo espaço.
0 answers to this question
Recommended Posts