williamfdon Postado Maio 10, 2015 Denunciar Share Postado Maio 10, 2015 select * from virus ineer join gravidadevirus on virus.idvirus = gravidadevirus.descricaogravidadevirus; consegui executar normalmente mas não sei o comando para visualizar o resultado. OBS: Criei pela command line A minha intenção é unir o idvirus com descricaogravidadevirus. No meu banco esses campos são de tabelas diferentes é claro.rs Tabela virus Tabela gravidadevirus Obrigado pela atenção de vocês. Me ajudem!!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Maio 11, 2015 Denunciar Share Postado Maio 11, 2015 Tente assim:select * from virus v inner join gravidadevirus g on g.idvirus = v.idvirus Lembre-se que a chave primária de virus (no caso, idvirus) deve existir na tabela gravidadevirus.Pelo que entendi o relacionamento é um virus ara muitos gravidadevirus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 williamfdon Postado Maio 12, 2015 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2015 Vou tentar. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
williamfdon
select * from virus
ineer join gravidadevirus
on virus.idvirus = gravidadevirus.descricaogravidadevirus;
consegui executar normalmente mas não sei o comando para visualizar o resultado.
OBS: Criei pela command line
A minha intenção é unir o idvirus com descricaogravidadevirus. No meu banco esses campos são de tabelas diferentes é claro.rs
Tabela virus
Tabela gravidadevirus
Obrigado pela atenção de vocês. Me ajudem!!! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.