Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda para trabalho no Dev c++

Beto31

Question

Boa noite pessoal, estou com dificuldades em algoritmos e meu professor me pediu para eu fazer um programa em C.

Segue o pedido.

TEMAS DOS PROJETOS

1. Elabore um programa que simule o "Jogo da Velha" entre 02 jogadores ou entre o computador e um jogador. A tela deve ser composta de uma matriz 3x3 onde serão marcadas as jogadas e de uma linha de operação onde o jogador determina a coluna e linha de sua jogada. Vencerá quem primeiro preencher uma linha, coluna ou diagonal.
  2. Elabore um programa que efetue operações em binário e Octal. Limitar os números a 04 algarismos
  3. Elabore um programa que gere números para LOTO e efetue apuração dos números jogados. O programa deve trabalhar com 06 números para sorteio. Após o sorteio das dezenas, armazená-las em vetor para posterior conferência. No processo de apuração o programa deve emitir a quantidade de Quinas e Senas acertadas.
  4. Efetuar um jogo de adivinhação de números entre o computador e o usuário. Quem acertar primeiro ganha o jogo.
  5. Elabore um programa conversor de Números decimais para Algarismo Romano. Limitar o número a 100.
  6. Construir um relógio Digital com demonstração das Horas, Minutos e segundos. Oferecer opção para 12 e 24 horas e Alarme e Data.
  7. Elaborar programa que simule um caixa eletrônico com valor máximo até R$ 100 para notas de 1, 2, 5, 10, 20 e 50 Reais. Solicitado uma retirada o programa deve demonstrar quantas notas de cada valor deve ser entregues.

A escolha é de um só desses temas qualquer um que puderem me ajudar sera de grande ajuda.

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet