luiz.carvalho Postado Maio 14, 2015 Denunciar Share Postado Maio 14, 2015 Bom dia Pessoal!!! Estou com um problema e gostaria de uma ajuda! Estou criando um popup para redimensionar um tela em java no IE 4.0 para windows CE. O popup da certinho mas o conteúdo dele não fica enquadrado certo dentro do Popup. Acredito se eu conseguir diminuir a fonte do que eu estou mostrando daria certo. Tem como fazer isso? Segue meu código: <script language="JavaScript"> function abrir(URL) { var width = 640; var height = 250; var left = 99; var top = 99; window.open(URL,'janela', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=yes, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no'); } </script> <a href="javascript:abrir('www.google.com');">Clique Aqui</a> Tudo que aparecer no popup nas trocas de telas tem que ser com fonte diminuida. Desde já muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luiz.carvalho
Bom dia Pessoal!!!
Estou com um problema e gostaria de uma ajuda!
Estou criando um popup para redimensionar um tela em java no IE 4.0 para windows CE.
O popup da certinho mas o conteúdo dele não fica enquadrado certo dentro do Popup.
Acredito se eu conseguir diminuir a fonte do que eu estou mostrando daria certo.
Tem como fazer isso?
Segue meu código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.