Felipe Figueiró Postado Maio 19, 2015 Denunciar Share Postado Maio 19, 2015 Bom dia pessoal, sou novo postando por aqui, mas já espreito o fórum a um bom tempo. Primeiramente, se estiver no local errado, peço desculpas, não to conseguindo me achar muito bem por aqui. Seguinte, to com uma dúvida. Preciso criar um link com "ver telefone" para poder implantar no google analytics, mas to tomando uma surra enorme. O link precisa ser assim: (33) 3333-...Ver Telefone Sendo que, quando clicar no "ver telefone", o restante continue imóvel e somente apareça "3333". Eu tento fazer mas da sempre errado, ou o link fica na linha de cima, ou muda o texto todo ou simplesmente nada acontece... Desde já eu agradeço, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Figueiró Postado Maio 19, 2015 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2015 Isso aqui ↓ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Maio 19, 2015 Denunciar Share Postado Maio 19, 2015 (editado) Esta é uma forma de fazer: https://jsfiddle.net/55o1omd2/ HTML: <div>(31) 3133-...<span onclick="exibirTelefone(this, '(31) 3133-5141')">ver telefone</span></div> <div>(32) 3233-...<span onclick="exibirTelefone(this, '(32) 3233-5141')">ver telefone</span></div> <div>(33) 3333-...<span onclick="exibirTelefone(this, '(33) 3333-5141')">ver telefone</span></div> <div>(34) 3433-...<span onclick="exibirTelefone(this, '(34) 3433-5141')">ver telefone</span></div> Javascript: exibirTelefone = function(elemento, numero){ elemento.parentNode.innerHTML = numero; } Editado Maio 19, 2015 por Stoma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Figueiró Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2015 Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 michelfazolin Postado Maio 26, 2015 Denunciar Share Postado Maio 26, 2015 Pessoal, ótimo script. E SE NO CASO eu precisasse saber o número de cliques que cada "VER TELEFONE" foi clicado para saber quantos usuários procuraram empresa "x"? Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Figueiró
Bom dia pessoal, sou novo postando por aqui, mas já espreito o fórum a um bom tempo.
Primeiramente, se estiver no local errado, peço desculpas, não to conseguindo me achar muito bem por aqui.
Seguinte, to com uma dúvida. Preciso criar um link com "ver telefone" para poder implantar no google analytics, mas to tomando uma surra enorme.
O link precisa ser assim:
(33) 3333-...Ver Telefone
Sendo que, quando clicar no "ver telefone", o restante continue imóvel e somente apareça "3333".
Eu tento fazer mas da sempre errado, ou o link fica na linha de cima, ou muda o texto todo ou simplesmente nada acontece...
Desde já eu agradeço, valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.