Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Paginação

Mônica_rj

Pergunta

Oi gente,é o seguinte eu criei um sistema de paginação em PHP,em um site de namoro,só que está acontecendo o seguinte problema :seleciono na busca uma pessoa de até 25 anos,muito bem aparece o resultado com paginação de 10 pessoas,eu clico em um determinado perfil pra visualizar os dados detalahdos desta pessoa,só que depois clico para voltar simplesmente cai,não volta para onde eu estava na minha busca(paginação)...isso só não acontece quando os perfis pertencem da segunda página em diante da paginação.

será alguém poderia me ajudar???

se alguém quiser visualizar o problem o site é: http://www.paqueraweb.com

Obrigado pela atenção.

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Claro... isso é simples... você deve estar usando uma variável na querystring pra passar a página atual, certo!?

Por exemplo: suapagina.php?pagina=2

Você vai ter que continuar com essa variável quando visualizar o perfil da pessoa... vai ter que levar ela junto pra depois poder enviá-la de volta ao voltar, pra que o script saiba em que página você estava antes de abrir o perfil... nada complicado...

Pode usar sessions também... mas acho que, como se trata de paginação, só ficar passando a variável por GET não vai fazer mal a ninguém... smile.gifcool.gif

Qualquer coisa, só dizer... smile.gif

Link para o comentário

• 0

Finalmente eu não sei porque:

1- Não conheço o script...

2- Não vou fazer pra você, posso te ajudar a fazer se você quiser...

Mas é basicamente o que eu disse antes, se você tiver algum conhecimento em PHP fica fácil, é só repassar a variável pelo URL para página que exibe o perfil e depois passá-la de volta à página de paginação pela URL também, usando GET...

cool.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...