Já montei duas consultas, onde é realizado um filtro por mês e Ano, uma delas agrupa o total de pacientes, total de óbitos, media do percentual de óbitos e o Risco de uma determinada Faixa Etária. A outra mostra a idade a soma dos pacientes , a soma dos óbitos o percentual de obitos desta mesma faixa etária.
O que eu estou tentando fazer é um relatório onde me mostre o Total de Pacientes / Total de Obitos / Risco / percentual de obitos / isso para cada faixa etária e também para cada idade desta faixa etária, mais ou menos como nesta imagem
link para o BD para que possam me entender melhor (
Pergunta
gp_and
Boa tarde
Estou montando um BD para armazenar as informações estatísticas de UTI de um Hospital.
Distribui os dados em duas tabelas conforme abaixo.
Idade / qtdePacientes / qtdeObitos / Risco / FaixaEtaria / PercentualDeObitos / Mês / Ano
Já montei duas consultas, onde é realizado um filtro por mês e Ano, uma delas agrupa o total de pacientes, total de óbitos, media do percentual de óbitos e o Risco de uma determinada Faixa Etária. A outra mostra a idade a soma dos pacientes , a soma dos óbitos o percentual de obitos desta mesma faixa etária.
O que eu estou tentando fazer é um relatório onde me mostre o Total de Pacientes / Total de Obitos / Risco / percentual de obitos / isso para cada faixa etária e também para cada idade desta faixa etária, mais ou menos como nesta imagem
link para o BD para que possam me entender melhor (
Obrigado
Editado por gp_andLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.