Firenando Postado Maio 21, 2015 Denunciar Share Postado Maio 21, 2015 Olá, eu estou fazendo um cadastro de um admin, e não funciona pelo painel de controle. Formulário <form action="confirmar_criar.php" method="post"> <fieldset> <legend>Criar admin</legend> <p> <label for="nome">Nome</label> <input type="text" name="nome" id="nome"> </p> <p> <label for="usuario">Usuário</label> <input type="text" name="usuario" id="usuario"> </p> <p> <label for="senha">Senha</label> <input type="password" name="senha" id="senha"> </p> <p> <label for="email">E-mail</label> <input type="text" name="email" id="email"> </p> <input type="submit" value="Criar conta" class="bps"> </fieldset> </form> confirmar_criar.php <?php error_reporting(0); include('../../conexao.php'); $nome = $_POST['nome']; $usuario = $_POST['usuario']; $senha = $_POST['senha']; $email = $_POST['email']; if(!(mysql_query("INSERT INTO admins (nome, usuario, senha, email) VALUES ('".$nome."','".$usuario."','".$senha."','".$email."')")); echo "<script>alert ('Conta criada com sucesso');</script>"; echo "<script>window.location='/criar.php';</script>; "; ?> Erro - Linha 8 é a linha do IF Parse error: syntax error, unexpected ';' in C:\xampp\htdocs\site\admin\administradores\confirmar_criar.php on line 8 Imagem do banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Maio 21, 2015 Denunciar Share Postado Maio 21, 2015 Falta-te fechar um parêntese no fim da instrução if: if(!(mysql_query("INSERT INTO admins (nome, usuario, senha, email) VALUES ('".$nome."','".$usuario."','".$senha."','".$email."')"))); No entanto, tens um parêntese desnecessário entre a negação e o mysql_query(). Se preferires, basta tirares esse, sem acrescentar nenhum no final da instrução e também funcionará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firenando Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2015 Obrigado, funcionou :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Firenando
Olá, eu estou fazendo um cadastro de um admin, e não funciona pelo painel de controle.
Formulário
confirmar_criar.php
Erro - Linha 8 é a linha do IF
Imagem do banco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.