Rafa Ritz Postado Maio 21, 2015 Denunciar Share Postado Maio 21, 2015 (editado) Estou engatinhando no access por isso preciso de ajuda Estou exportando dados do excel para o Access havia um campo que era seguinte fórmula =hoje()-data de admissão No access estou tentando criar um campo que calcule o número de dias que se passaram desde a data de admissão dos colaboradores. Podem me ajudar? Editado Maio 21, 2015 por Rafa Ritz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Maio 25, 2015 Denunciar Share Postado Maio 25, 2015 Utilze a função difdate(), no link a seguir tem a explicação da função. Caso resolva seu problema avise para que colcoarmos seu tópico como resolvido. https://support.office.com/pt-pt/article/Fun%C3%A7%C3%A3o-DifData-e6dd7ee6-3d01-4531-905c-e24fc238f85f?ui=pt-PT&rs=pt-PT&ad=PT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafa Ritz
Estou engatinhando no access por isso preciso de ajuda
Estou exportando dados do excel para o Access havia um campo que era seguinte fórmula
=hoje()-data de admissão
No access estou tentando criar um campo que calcule o número de dias que se passaram desde a data de admissão dos colaboradores.
Podem me ajudar?
Editado por Rafa RitzLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.