paula_faria Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 oi gente, sabe o que é?eu peguei um .fla aqui, sobre easing, quando você arratas um objeto, ou outro vem com o efeito atraz, mas eu não entendi bem a formula, seria mais ou menos assim?x=x-(x.objeto.x)*1??é isso?e eu tentei modificar o script aqui, pra apenas eles seguir o mouse no lugar do objeto, mas não deu certo....olhem sóonClipEvent(enterFrame){ _y = _y -(_y - _parent._ymouse._y)*.1; _x = _x -(_x - _parent._xmouse._x)*.1;}o que q tem de errado nisso???brigada....tchau..bjs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 então paula.....tipo..é basicamente isso ae q você falo sim...basicamente...rs.......e quianto ao seu script...é só você tirar o _x e _y do final q funciona....olha ae..onClipEvent(enterFrame){ _y = _y -(_y - _parent._ymouse)*.1; _x = _x -(_x - _parent._xmouse)*.1;}ah...pode ser assim tb...._x += ( _parent._xmouse -_x ) / 10; esse é mais uma formula.....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paula_faria
oi gente, sabe o que é?
eu peguei um .fla aqui, sobre easing, quando você arratas um objeto, ou outro vem com o efeito atraz, mas eu não entendi bem a formula,
seria mais ou menos assim?
x=x-(x.objeto.x)*1??
é isso?
e eu tentei modificar o script aqui, pra apenas eles seguir o mouse no lugar do objeto, mas não deu certo....
olhem só
onClipEvent(enterFrame){
_y = _y -(_y - _parent._ymouse._y)*.1;
_x = _x -(_x - _parent._xmouse._x)*.1;
}
o que q tem de errado nisso???
brigada....
tchau..bjs..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.