lazus Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Galera Bom Dia,é que estou fazendo um avatarzinho e queria coloca-lo sem fundo ou com fundo tranparênte e queria uma dicazinha de vocês que são féra neste assunto.Uma abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Celo Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Não entendi muito bem o que você tc!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 O fundo dos avatares são brancos por definição!Quem pode mudar isso é o Binho, que tem acesso a isso! Mas acho q ele não mudaria não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 aproveitando...tem alguma forma de um .SWF tranparente mesmo?tipo uma arquivo que o fundo e transparente??como faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 como faz isso? Olhe o tópico suspenso:PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ok!! deixa eu ir la!valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 bom eu sei que quando voce coloca a animação no Dreanweaver da pra por o fundo transparente.clica na animação, propriedades, e coloca o seguinteparametro valorwmode transparentnão sei se é isto que quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 iha vou tentar!valeu!caraca, o pessoal daki é du kct valeu novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 se você não conseguir no curso a iped ensina é um dos primeiros exercicios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 é mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lazus
Galera Bom Dia,
é que estou fazendo um avatarzinho e queria coloca-lo sem fundo ou com fundo tranparênte e queria uma dicazinha de vocês que são féra neste assunto.
Uma abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.