Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

lazus

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lazus postou

  1. Muito bom cara, confesso que sabia + nunca precisei usar e testando pela 1ª vez vi que é eficiente mesmo, apesar dele desconcertar um pouco o texto, mas isso é fácil de resolver é só ir no menu de estilo na própia janela com o texto selecionado e escolher, texto de paragrafo padrão, isso ajuda as coisas se encaixarem melhor. abraços
  2. Eu conheço amigo, inclusive fiz o de 1999 até o de 2003, só que os números vão muito deformados e tenho que concertar td, no final seria mais fácil refazer do zero, e é exatamente o tempo que não tenho, mais valeu pela boa vontade.
  3. Olá gostaria se possível, alguém me passase ou me indicasse um local pra encontrar um calendário 2005 no Corel, eu tenho o 2004, mais estou com pouco tempo pra edita-lo, um forte abraço a todos. (y)
  4. Olá Bom dia gostaria de saber se alguém pode conseguir pra mim as bandeiras do Rio de Janeiro e Ceará, em VETOR "urgente" é que preciso entregar um trabalho ainda hoje. Desde já um Abraço.
  5. lazus

    Contador De Visitas

    Olá pessoal, fiz uma home e queria colocar um contador de visitas simples, já peguei alguns já prontos mais não soube usar/configurar e queria que vocês me ajudasem a fazer ou a editar um que algum de vocês me consiga, agradeço e um abração.
  6. Galera Bom Dia, é que estou fazendo um avatarzinho e queria coloca-lo sem fundo ou com fundo tranparênte e queria uma dicazinha de vocês que são féra neste assunto. Uma abração.
  7. lazus

    Busca

    Bom dia, Meu problema é que fiz um site e não consigo fazer com que ele apareça nas relações de sites de mecanismos de "busca", coloquei a palavra chave, a descrição nas tags "Meta", fiz tudinho como aprendi em apostilas, no próprio DW e em tutoriais etc. Mias infelizmente ainda não obtive êxito. Se quiserem me dar uma dica o site é este Starup-ba para vocês analizarem e me responderem sobre este assunto. é que sou fraquinho ainda estou aprendendo, Um abraço a todos.
  8. lazus

    Area De Trabalho

    Bom dia, só queria mostrar a vocês uma forma melho de organizar a area de trabalho do corel. veja o exemplo Click Aqui
  9. Bom dia a todos é que fiz uma página com 3 quadros/moldura e coloque o título, ínclusive em cada quadro coloquei o mesmo título, esse título é o nome da página só que quando visualizo aparece o nome "documento sem título" na Barra superior. queria poder resolver isso que pra mim é um bug. A página inclusive ta hospedada se quiser ver Clique aqui
  10. lazus

    Imagem Sem Fundo

    Bom dia, queria saber como faço pra criar uma imagem ou objeto no Corel Draw ou COREL PHOTO PAINT Com fundo transparente pra se posto em uma home page. é que só mexo com Corels foram os únicos que aprendir e ainda estou aprendendo sobre Criação de Homes. mais se tiver outra forma me interessarei em aprender. Agradeço a atenção e um abraço.
  11. lazus

    Imagen/objeto

    Bom Dia a todos, seguinte gostaria de saber como faço pra criar uma imagen/ objeto com fundo transparente pra eu usar no Dreamweaver, "claro pra por na página" por exemplo um estrela só que sem aquele fundo quadrado, quero fazer como se ela tivesse flutuando, entende? Um abração a todos.
  12. lazus

    Formulário

    Olá galera Bom dia, como vocês devem perceber não sou mestre em webdesign mais queria saber se vocês podem me dizer ou me dar uma forma de fazer um formulário daqueles de e-mail, telefone, mensagem, etc. Pra uma página que estou criando só que o servidor onde a página esta hospedada não aceita "ASP" o que faço nesse caso para resolver isso? Tem como ser em outra linguagem? em flash por exemplo? Ou eu estou falando um monte de merda? Agradeço a paciencia em ler, Um abraço.
  13. lazus

    Enviar Arquivos

    Olá pessoal estou tendo problemas pra enviar arquivos nos programas de bate papo tipo o messenger, Mirc etc. pra receber arquivos em geral ta tudo bem mas na hora em que preciso enviar ele dis uma mensagem que naõ foi possivel enviar, alguém pode me dar uma luz? Obrigado Obs.: Acho que tem a ver com algum tipo de configuração do Windows ou outra coisa sei lá...
  14. lazus

    Fundo

    Olá trabalho bastante com Corel Draw, mais queria uma dica sobre o Corel F. Paint. como faço para deixar o fundo de um objeto transparente para que ele seja inserido em minha página com o fundo tranparente. por exemplo uma "estrela".
  15. lazus

    Corel Draw

    Bom eu que trabalho com o corel a 6 Anos acho que o "11" é o melhor que temos até hoje. E em ralação ao "10" ele não mudou muito, resolveu alguns probleminhas, como por exemplo quando travava no "10" você não podia salvar e hoge ele trava apenas o mouse e você pode salvar com "Ctrl+S" e depois um Ctrl+Alt+Del e reinicia o progama numa boa. mais como nada é perfeito ele também veio com alguns probleminhas do tipo inserir página usando a Tecla "Page Down" ele trava, mais no Geral ele é melhor que o "10" ...na minha opinião...
  16. lazus

    Iframes

    beleza cara gostei da resposta vou aproveitar o máximo. Valeu mesmo um abração..
  17. lazus

    Iframes

    Boa tarde Galera do forum Sou fraco na área e queria saber qual a importância do iframe nas "home"? porque é melhor fazer com iframe?, layer e iframe é a mesma coisa? e em quê melhora por você tá usando iframe?. e pra incerrar minhas dúvidas me diz uma forma detalhada de fazer um iframe e de usar/testar. OBS.: eu sei fazer mais não sei em quê melhora ou como usar. Desde já, um abraço.
  18. lazus

    Home Pages

    olá pessoal estou engatinhado na área, estou tomando uns cursos e até já fiz uma Homizinha simplis e agora que estou melhorando minhas técnicas de WEB APRENDIZ MASTER gostaria que vocês me dessem uma base de Valor que deva cobrar pelas homes, eu sei que deve ser de acordo com a complexidade do trabalho mais mesmo assim queria alguns exemplos de preços se possível dado por todos que ler esse post. Ok Desde já um abraço.
  19. lazus

    Proxy

    Bom dia, minha dúvida é a seguinte: Na sala que trabalho tem dois computadores em rede e nossa Internet "velox" vai para um dos computadores e é compartilhada para o outro através de um programa proxy, só que em um dos computadores só funciona o Internet Explore ou seja não permite que use Outlook, ICQ, FTP, Mensage etc. e eu queria que se alguém pudesse me mandasse uma dica sobre como devo fazer para burlar isso e a outra máquina funcionar normalamente com a internet. Obs.: sem que fosse necessário usar um "hub". Agradeço muito se alguém puder me ajudar pois estou tendo muito trabalho para publicar pelo FTP e ele também não funciona.
  20. lazus

    Alihar Distribuir

    ...beleza Tunico Valeu pela explicação' já tinha perguntado isso antes em outros foruns e todos responderam que não tinha se deparado com esse tipo de problema. __ O fato é que nós que trabalhamos com Corel constantemente precisamos que ele tenha menos problemas. outros prolemas que ele tem: === inserir página através da tecla "Page Down" ele trava. === Inserir página através de "Layou/inserir página" ele trava. Obs.: no caso do Corel 11 a vantagem é que dá para salvar o documento no atalho "Ctrl+S" e "Ctrl+Shift+S".
  21. Bom trabalho com art final no corel 11 e me deparei com um problema, como vocês são bons aqui acho que vão me responder. seguinte; quando queremos alinha um objeto é só ir em organizar/alinhar distribuir, bom mais o problema é que em alguns documentos essa função some e basta você copiar todos objetos para outro documento resolve o problema. Mas se alguém poder explicar porque acontece isso eu agradeço.
  22. Sei que aqui não é o lugar ideal mais sei q alguém pode me responder sem me complicar. Bom... aprendi a fazer a janela pop up no Dreamweaver, só queria agora que ela aparecesse no centro da página ao invés do modo tradicional no canto superior esquerdo. Como faço isso de um modo simples. Obs.: prefiro explicação no Dream não sei muita coisa de códigos, js, essas coisas.
  23. Bom... aprendi a fazer a janela pop up no Dreamweaver, só queria agora que ela aparecesse no centro da página ao invés do modo tradicional no canto superior esquerdo. Como faço isso de um modo simples. Obs.: prefiro explicação não sei muita coisa de códigos, js, essas coisas.
  24. lazus

    Pop Up

    pô bixo isso ai é mesmo q você está me xingando não manjo nada disso, mais se você me der uma explicação eu aprendo rápido mais com detalhes. um abraço
  25. lazus

    Pop Up

    Bom... aprendi a fazer a janela pop up no Dreamweaver, só queria agora que ela aparecesse no centro da página ao invés do modo tradicional no canto superior esquerdo. Como faço isso de um modo simples. ;)
×
×
  • Criar Novo...