gabrilxt Postado Junho 8, 2015 Denunciar Share Postado Junho 8, 2015 Tenho uma pagina que exibo a lista de vídeos so que quando eu puxo um vídeo. De uma pasta ele funciona so que eu não com sigo puxar do bd Assim funciona: <?php Include ("getid3/getid3.php"); $filename="nome_do_video.mp4"; $getID3 = new getID3; $file = $getID3->analize($filename); echo $file['playtime_string']; ?> So que quando tento puxar do do banco de dados não consigo Por exemplo o caminho do video que ta salvo no bd ta assim "videos/files/nomedovideo.mp4" Como eu poderia exibir o caminho na parte do $filename="nome_do_vídeo.mp4"; Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efraimmgon Postado Junho 10, 2015 Denunciar Share Postado Junho 10, 2015 Qual banco de dados você usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabrilxt Postado Junho 11, 2015 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2015 Mysq so q no caso pra mim puxar o caminho do video no $filename eu teria que dar um echo por exemplo: <?php echo '$videofile'; ?> só q eu não sei fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efraimmgon Postado Junho 12, 2015 Denunciar Share Postado Junho 12, 2015 Quais comandos você usou para salvar a imagem? De qualquer forma, geralmente é aconselhado salvar as imagens em diretórios e salvar apenas a referência à imagem no banco de dados (devido ao tamanho das imagens). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabrilxt Postado Junho 13, 2015 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2015 (editado) Eu tenho uma pagina chamada upload assim quando eu envio o formulário da página ele salva o caminho do video que é "videos/files/nome_do_vídeo.mp4" na coluna da tabela que se chama videofile e salva o arquivo do video na pasta "videos/files" quando eu quero exibir o valor da tabela eu dou um echo no valor da coluna da tabela que seria assim <?php echo $videofile; ?> que enprimia o caminho do video que foi enviado no upload videos/files/nome_do_vídeo.mp4 So que como eu poderia fazer para que o script reconhecer o caminho do video salvo no bd e enprimir a duração do video na tela entendeu? Editado Junho 13, 2015 por gabrilxt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efraimmgon Postado Junho 15, 2015 Denunciar Share Postado Junho 15, 2015 Não sei te dizer. Nunca fiz isso. Porque não faz o upload do vídeo, salva somente o link do vídeo e a sua duração no banco de dados? Me parece mais simples do que você pretende fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabrilxt
Tenho uma pagina que exibo a lista de vídeos so que quando eu puxo um vídeo. De uma pasta ele funciona so que eu não com sigo puxar do bd
Assim funciona:
<?php
Include ("getid3/getid3.php");
$filename="nome_do_video.mp4";
$getID3 = new getID3;
$file = $getID3->analize($filename);
echo $file['playtime_string'];
?>
So que quando tento puxar do do banco de dados não consigo
Por exemplo o caminho do video que ta salvo no bd ta assim "videos/files/nomedovideo.mp4"
Como eu poderia exibir o caminho na parte do $filename="nome_do_vídeo.mp4";
Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.