nando_lnd Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ae pessoal, esses dias eu tava navegando pelo forum da SB e vi um membro q tem um forum na sssinatura...como eu faço pra colocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Como assim forum na assinatura?Tipow aquele: Faça uma Busca no Site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando_lnd Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 é..so q o forum inteiro, igual da SB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 você quer dizer form? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando_lnd Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 F-O-R-U-Messes dias eu vi um cara aqui na SB q tava com um Fórum inteiro na assinatura..!!como eu faço pra colocar?...é fórum, igual o da SB !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 não tem como por um fórum na assinatura, você pode por um LINK para seu forum em sua assinatura!O INVASION BOARD é um sistema de forum q você pode baixar da net! Muitas pessoas constroem eles e deixam as mesmas coisas que a SB tem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando_lnd Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ai ai ai, entaum não sei como o cara colocou oi forum dele na assinatura não, eu achei incrivel, o forum inteiro na assinatura, sem links nem nada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ai ai ai, entaum não sei como o cara colocou oi forum dele na assinatura não, eu achei incrivel, o forum inteiro na assinatura, sem links nem nadaSeria muito legal se você lmbrasse quem era.....Tipow, o q aparecia na assinatura? Membros Online? o que o que o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando_lnd Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 tudoéra o forum inteiro na assinatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 então tenta lembra o user q tinha essa assinatura e pergunta pra ele ae.........falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 é o que você já teria que ter feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando_lnd Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 aee, consegui colocar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 aee, consegui colocar!! PUTZ, q asinatura MALA é a sua, hein?Talvez o cara não use mais pois ferra o fórum!Mal, mas notifiquei os ADMINS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 aee, consegui colocar!! esse cara devia ser banido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.