Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apagar perfis


lnpott

Pergunta

Boa noite amigos,

até o presente momento estou com uma dúvida quebrando minha cabeça, e mesmo após procurar muito no google nada me ajudou.

Estou criando uma "bat" para apagar alguns perfis de usuários que não utilizam mais o micro, porém não posso deletar todos, afinal tem pessoas utilizando ainda alguns micros.

Até agora só usei o próprio CMD, porém pensei em fazer algo em Powershell, só que não entendo muito de programação e gostaria da ajuda de vocês.

Aqui está o código que escrevi até agora, as primeiras linhas como podem ver são movendo para outra pasta de backup antes de apagar, porém apagar todas as restantes está sendo uma luta, pois o comando RD não está funcionando para apagar todas as demais pastas e no final do script mover as que irão ficar para seus devidos lugares.

Obrigado desde já...

Echo off
cd\
md backup001
cd c:\users
pause
move "c:\users\Y9MF" C:\backup001
move "c:\users\001" C:\backup001
move "c:\users\002" C:\backup001
pause
cd\
cd c:\users
rd /s *.*
cd\
cd c:\backup001
move c:\backup001 c:\users\
Pause

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...