Pedro Shift Postado Junho 19, 2015 Denunciar Share Postado Junho 19, 2015 Galera, alguém pode me ajudar? Estou usando Framework SYMFONY 2.0 com Doctrine. No meu banco de dados local começou a gerar o seguinte erro do nada: ConnectionException: An exception occured in driver: SQLSTATE[HY000] [1045] Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) Sendo que já faz 4 meses que trabalho no mesmo projeto e nunca havia dado isso. O problema não é de usuário, senha, host e nome do banco, porque estão corretos. E nos outros projetos que tenho que são conexões no banco sem o doctrine, estão funcionando normalmente. Já tentei reinstalar o wamp e até tentei usar o xampp ... e nada volta meu projeto ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 20, 2015 Denunciar Share Postado Junho 20, 2015 solução no final da pagina desse site http://stackoverflow.com/questions/12703989/sqlstate28000-1045-access-denied-for-user-rootlocalhost-using-password abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro Shift
Galera, alguém pode me ajudar?
Estou usando Framework SYMFONY 2.0 com Doctrine.
No meu banco de dados local começou a gerar o seguinte erro do nada:
Sendo que já faz 4 meses que trabalho no mesmo projeto e nunca havia dado isso.
O problema não é de usuário, senha, host e nome do banco, porque estão corretos.
E nos outros projetos que tenho que são conexões no banco sem o doctrine, estão funcionando normalmente.
Já tentei reinstalar o wamp e até tentei usar o xampp ... e nada volta meu projeto ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.