mariofdf Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Gostaria de saber para que serve e quando devo usar o dim, pois uso as veses e nem sei o que é.Por exemplo:Dim Mail ' objeto Email Dim strFromName ' nome do remetenteDim strFromEmail ' endereço de Email do remetenteDim strToEmail ' endereço do destinatarioDim strSubject, strBody 'corpo da mensagemPara que se usa isto, parece um request, mas não sei a utilidade.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 o Dim serve pra declarar váriaveis. Só! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 (editado) Editado.... Editado Março 28, 2004 por Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 E ae.. beleza?Como já disseram, a cláusula DIM serve apenas para declarar variaveis, funcoes e objetos.é a mesma usada no vb!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 É o que suspeitei, Agradeço a todos....Dark0 poderia por gentileza feixar o tópico.Agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 É o que suspeitei, Agradeço a todos....Dark0 poderia por gentileza feixar o tópico.Agradeço... Se precisar de algumaa coisa ai e so falar cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mariofdf
Gostaria de saber para que serve e quando devo usar o dim, pois uso as veses e nem sei o que é.
Por exemplo:
Dim Mail ' objeto Email
Dim strFromName ' nome do remetente
Dim strFromEmail ' endereço de Email do remetente
Dim strToEmail ' endereço do destinatario
Dim strSubject, strBody 'corpo da mensagem
Para que se usa isto, parece um request, mas não sei a utilidade.
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.