Vinícius Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Oi, eu queria um codigo em java script para impedir a seleção de texto em uma pagina.Obs : Não serve <body onselectstart="return false"> ... eu quero um codigo em java script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Ninja Ao ataque: Na tag <HEAD>, ponha:<script language="JavaScript1.2">function disableselect(e){return false}function reEnable(){return true}document.onselectstart=new Function ("return false")if (window.sidebar){document.onmousedown=disableselectdocument.onclick=reEnable}</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 valeu Ninja . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Moderador, já podem fechar esse tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 heheheh isto aqui ta virando Comedia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Porque? eu não to vendo nada de engraçado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 o Vitor ai.. ta entrando nos Posts e mandando os Moderadores fecharem...aproveirando.. Victor.. deixe que eles sabem o que fazem.. não se preocupe não.. a não ser que queira aumentar os numeros de posts seus..quantos topicos fechados voce já viu aqui???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Desculpa ai cara, mals ai Não vou maisa fazer isso n Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Velhos, eu não fechei o tópico porque o próprio vinícius ainda pode ter uma dúvida sobre isso, então , só fecharei o tópico sobre pedido do cara que teve a dúvida né ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Velhos, eu não fechei o tópico porque o próprio vinícius ainda pode ter uma dúvida sobre isso, então , só fecharei o tópico sobre pedido do cara que teve a dúvida né ? Abraços E tipo assim, n fechem, porque se a outra pessoa n entender isso ela vai ter abir outros topicos, e mais facil postar nesse só!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Velhos, eu não fechei o tópico porque o próprio vinícius ainda pode ter uma dúvida sobre isso, então , só fecharei o tópico sobre pedido do cara que teve a dúvida né ? Abraços E tipo assim, n fechem, porque se a outra pessoa n entender isso ela vai ter abir outros topicos, e mais facil postar nesse só!!! Isso ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Velhos, eu não fechei o tópico porque o próprio vinícius ainda pode ter uma dúvida sobre isso, então , só fecharei o tópico sobre pedido do cara que teve a dúvida né ? Abraços E tipo assim, n fechem, porque se a outra pessoa n entender isso ela vai ter abir outros topicos, e mais facil postar nesse só!!! Isso ae cara...E esse avatar ai, foi você q fez Mudei totalmente o assunto agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Foi....tá feio né ? Tava sem tempo Vou dar uma incrementada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Foi....tá feio né ? Tava sem tempo Vou dar uma incrementada Mas a animação ta dahora sim cara, eu n faço nem perto disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Foi....tá feio né ? Tava sem tempo Vou dar uma incrementada já q já é offtopic!AEEEEEEEEEEW, Skywalker!!!! Minha idéia é NINJA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Oi, eu queria um codigo em java script para impedir a seleção de texto em uma pagina.
Obs : Não serve <body onselectstart="return false"> ... eu quero um codigo em java script.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.